Você está aqui: Página inicial > Pró-Reitoria > PRP promove curso sobre Redação Científica - Inscrições até 07 de maio

PRP promove curso sobre Redação Científica - Inscrições até 07 de maio

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 10h26 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 10h30 | Acessos: 286

O Instituto Federal de São Paulo - IFSP promove, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, nos dias 14, 15 e 16 de maio, o curso “A Arte da Redação Científica”. Ministrado pelo professor Dr. Gilson Volpato, o curso ocorrerá das 8h30 às 17h30, no Campus São Paulo.

Serão disponibilizadas inicialmente 30 vagas para docentes e técnicos administrativos ligados a pesquisa e 30 para alunos dos mestrados, pós-graduação lato sensu e bolsistas de iniciação científica da instituição. Terão prioridade aqueles que se inscreverem para o curso de 24h. Não há previsão de diárias ou passagens para servidores.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, até o dia 07 de maio, via web (clique e acesse) com especial atenção aos dados fornecidos, pois os certificados de participação serão confeccionados com esses dados e não haverá correção de certificados por dados digitados errados pelos participantes. A relação das inscrições deferidas será publicada dia 09/05 após as 12h.

Será feito um cadastro de reserva no caso de vagas remanescentes. Os alunos de outras modalidades de ensino, poderão encaminhar suas inscrições e aguardar caso as vagas não sejam preenchidas. A certificação só será entregue àqueles que participarem de 100% da carga horária para que se inscreveu.

Inscrições em: https://forms.gle/hU8Mpu9RAVm1EnKy8

Datas importantes

Inscrições - de 16/04 a 07/05/2019

Divulgação das inscrições confirmadas - 09/05 após as 12h

Realização do curso - 14, 15 e 16 de maio

Sobre o palestrante O professor Gilson Volpato foi docente da UNESP/Botucatu e possui mais de 30 anos de experiência nas áreas de Metodologia, Redação e Publicação Científica, além de vários livros sobre o tema. Ele também ministra cursos sobre Redação Científica e é criador do Instituto Gilson Volpato de Educação Científica (IGVEC).

Texto: PRP/IFSP