Ir direto para menu de acessibilidade.
Entrar

Entrar

Início do conteúdo da página

IES Públicas

Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2017, 15h24 | Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2020, 18h19 | Acessos: 1904

O IFSP, por meio da Diretoria de Pós-Graduação, celebrou acordos de cooperação com Universidades Públicas visando a reserva de vagas nos mestrados profissionais para todos os servidores interessados em prosseguir nos estudos de pós-graduação stricto sensu.

 

Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) Câmpus Rio Claro

 

O Instituto Federal de São Paulo firmou um acordo de cooperação com a Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Câmpus Rio Claro, no programa de Pós-graduação em Matemática. Com o acordo serão destinadas duas vagas no Mestrado Profissional em Matemática aos servidores do IFSP. Poderão inscrever-se candidatos portadores de diplomas de graduação em Matemática (Licenciatura Plena ou Bacharelado) ou em áreas afins.

Para mais informações clique aqui

 

 

Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) Câmpus Franca

 

O acordo de cooperação celebrado entre o IFSP e a Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Câmpus Franca, reserva duas vagas no Mestrado Profissional em Planejamento e Análise de Políticas Públicas ao quadro de pessoal do Instituto. Os servidores interesados em concorrer a uma das vagas devem ter graduação em qualquer curso superior.

Para mais informações clique aqui

 

 

Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP)

 

O Instituto Federal de São Paulo firmou um acordo de cooperação com a Universidade Federal de Ouro Preto no programa de pós-graduação em Ensino de Ciências. Com o acordo serão destinadas duas vagas no Mestrado Profissional em Ensino de Ciências aos servidores do IFSP. Poderão inscrever-se candidatos graduados em Física, Química, Biologia, Ciências ou áreas afins, portadores de diplomas obtidos em cursos superiores de duração plena, reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação e que possuam experiência como doccentes.

Para mais informações clique aqui

 

Universidade de São Paulo (USP)

 

O Instituto Federal de São Paulo firmou acordo com a Universidade de São Paulo no programa de Doutorado Interinstitucional (Dinter) - Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências. O convênio firmado entre o Instituto Federal de São Paulo e a USP garante a capacitação de uma única turma por meio da reserva de vinte e cinco vagas para servidores docentes e técnico administrativos do IFSP para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Para mais informações clique aqui

 

Fim do conteúdo da página