Você está aqui: Página inicial > Eventos > Eventos Científicos > Prorrogado o prazo de submissão de trabalhos na VI Bragantec – Feira de Ciência e Tecnologia do IFSP até o dia 05/08/2016.

Publicado: Segunda, 25 de Agosto de 2014, 14h50 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 18h06 | Acessos: 696

O prazo para submissão de trabalhos na VI Bragantec – Feira de Ciência e Tecnologia do IFSP foi prorrogado até o dia 05/08/2016. Podem ser submetidas produções científicas e tecnológicas de estudantes do ensino médio ou técnico, além dos 8º e 9º anos do ensino fundamental.

A feira de ciência visa incentivar jovens estudantes do ensino médio e técnico a iniciar pesquisas científicas em diversas áreas do conhecimento. Tem ainda como principal meta, incentivar a criatividade e a inovação dos estudantes, buscando despertar vocações científicas e/ou tecnológicas e identificar jovens talentosos que possam ser estimulados a seguirem carreiras científico-tecnológicas.

O evento se destina principalmente a estudantes com projetos desenvolvidos em seus cursos, projetos de conclusão de curso (TCC) ou, ainda, de Iniciação Científica e Tecnológica nas áreas de Ciências Humanas, Biológicas e Linguagens, Ciências Exatas e Engenharias ou Informática.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão e os melhores serão premiados por categoria.

A VI Bragantec ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro de 2016, no Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, localizado na Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770 – Penha – Bragança Paulista. O evento conta com o apoio do CNPq e está afiliado a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE).

Para mais informações, acesse o site do evento (http://bra.ifsp.edu.br/bragantec) ou a página no Facebook (https://pt-br.facebook.com/bragantec).