Você está aqui: Página inicial > Eventos > Eventos Científicos > 6º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica no Câmpus Itapetininga

6º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica no Câmpus Itapetininga

Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2015, 08h20 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 18h06 | Acessos: 4041

O Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP é um evento promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRP), cujo objetivo é difundir as produções de pesquisadores e alunos em regime de iniciação científica ou tecnológica por meio de exposição oral, pôsteres e de palestras, sendo um evento organizado e sediado, anualmente, por um dos câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Para o 6º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP que ocorrerá entre os dias 10,11 e 12 de novembro de 2015 na cidade de Itapetininga, é previsto que mais de 400 trabalhos sejam submetidos, contando com a participação de mais de 1.000 pessoas.

Mais informações sobre o evento e a submissão de resumos acesse: