Você está aqui: Página inicial > Eventos > Auxílio para Participação de Discentes no 6º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2015, 19h43 | Acessos: 2950

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, torna público edital de abertura de inscrições para solicitação de auxílio financeiro aos discentes para participação no 6º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica, a ser realizado no Câmpus de Itapetininga nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2015, pelo Programa Institucional de Incentivo à Participação Discente em Eventos (PIPDE), de acordo com os preceitos estabelecidos em regulamento aprovado pela Resolução Nº 97, de 05 de agosto de 2014, do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

PERÍODO DE INSCRIÇÕES É DE 05 A 09 DE OUTUBRO DE 2015.

Para mais informações, vide edital e anexos, ou ainda, procure o Coordenador de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do seu campus.

Anexos: