Ir direto para menu de acessibilidade.
Entrar

Entrar

Você está aqui: Página inicial > Núcleo de Inovação Tecnológica > Hotel de Projetos Tecnológicos > Unidade do Programa Hotel de Projetos (UHP) > Criados os Hoteis de Projetos de São Paulo e Sertãozinho
Início do conteúdo da página

Criados os Hoteis de Projetos de São Paulo e Sertãozinho

Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2016, 15h45 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 18h06 | Acessos: 428

Hotel de Projetos 2

Por meio das portarias 2213 e 2215, foram criadas em 18/05/2016 as Unidades do Programa Hotel de Projetos (UHPs) dos Câmpus São Paulo e Sertãozinho. Ambos os câmpus foram contemplados no Edital 184/2016 e iniciam agora a sua fase de implantação. Em breve, será lançado o edital para selecionar os primeiros projetos a serem hospedados.

Agora são quatro UHPs no IFSP, apoiando projetos inovadores e estimulando o empreendedorismo. As duas outras UHPs existentes estão localizadas nos Câmpus Suzano e Registro.

O programa Hotel de Projetos foi criado pela Resolução nº 925 de 06/08/2013. Esta é uma importante iniciativa para fomentar o empreendedorismo, dando oportunidade para os alunos desenvolverem suas ideias e abrirem negócios inovadores.

Qualquer câmpus interessado pode propor seu projeto ao NIT. Entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para obter os modelos dos documentos necessários.

Fim do conteúdo da página