Você está aqui: Página inicial > Núcleo de Inovação Tecnológica > Hotel de Projetos Tecnológicos > Unidade do Programa Hotel de Projetos (UHP) > Seleção de candidatos para hospedagem de projetos na UHP-Suzano

Seleção de candidatos para hospedagem de projetos na UHP-Suzano

Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 14h34 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 18h06 | Acessos: 470

UHP

Entre os dias 25/02 e 17/03/2016 estarão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 08 (oito) vagas para hospedagem de Projetos Experimentais de Inovação – PEI – na Unidade do Programa Hotel de Projetos (UHP) do câmpus Suzano. As vagas destinam-se aos alunos e egressos do IFSP (formados, no máximo, há 2 anos), servidores (respeitada a Lei nº 8112/90) e, mediante aprovação do NIT, alunos ou servidores de outras Instituições de Ensino ou ainda empresas com participação minoritária no projeto.

Os interessados podem tirar dúvidas ou solicitar o formulário de inscrição com Valmir Ventura na Coordenadoria Administrativa (CAD) do câmpus, das 09h às 16h ou pelo telefone: (11) 2146-1801.

Acesse o Edital