Você está aqui: Página inicial > Núcleo de Inovação Tecnológica > Chamada para Apoio ao 2º Encontro de Empreendedorismo e 3º Desafio de Inovação

Chamada para Apoio ao 2º Encontro de Empreendedorismo e 3º Desafio de Inovação

Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 12h41 | Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 12h42 | Acessos: 156

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) divulga Chamada Pública para empresas interessadas em apoiar o 2º Encontro de Empreendedorismo do IFSP e a 3ª edição do Desafio de Inovação. Os eventos acontecerão no Câmpus Suzano, e tem como data prevista o dia 12 de setembro de 2018. As empresas interessadas poderão submeter proposta de apoio ao Encontro de Empreededorismo até o dia 05/09; já a adesão para apoio ao Desafio de Inovação deve ser realizada até o dia 30/03.

Sobre o Encontro de Empreendedorismo

O 2º Encontro de Empreendedorismo é um evento voltado ao debate e ao incentivo do empreendedorismo, com palestras, minicursos e exposições relacionadas ao tema. Será realizado no Câmpus Suzano, com data prevista para 12/09/2018.

Em sua primeira edição, foi realizado no Câmpus São Paulo, contando com a presença de diversos palestrantes engajados na cultura do Empreededorismo, contando com 30 atividades relacionadas ao tema, e participação de mais de mil alunos e servidores. Saiba mais em: http://www2.ifsp.edu.br/index.php/outras-noticias/49-sao-paulo/4776-cultura-do-empreendedor-movimenta-o-campus-sao-paulo-.html

Sobre o Desafio de Inovação

O 3º Desafio de Inovação é uma competição na qual grupos de alunos do IFSP deverão apresentar ideias de novos negócios, tendo como objetivo estimular o empreendedorismo, a criação e o desenvolvimento de novos negócios. A fase final do Desafio de Inovação ocorrerá no 2º Encontro de Empreendedorismo do IFSP. A edição de 2017 contou com 32 equipes de diversos câmpus do IFSP, das quais 10 participaram da etapa de apresentação realizada no 1º Encontro de Empreededorismo.

pdfEdital 33-2018 - Apoio ao Encontro de Empreendedorismo e Desafio de Inovação

docxANEXO I - Proposta de apoio ao 2º Encontro de Empreendedorismo