Você está aqui: Página inicial > Acordos e Convênios > Acordos Firmados pelo IFSP > ACORDO DE COOPERAÇÃO IFSP - IFSULDEMINAS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais)

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 13h30 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 18h06 | Acessos: 610

O acordo de cooperação técnica entre o IFSP e o IFSULDEMINAS (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais) tem como objeto o desenvolvimento de cursos de pós-graduação/especialização e o intercâmbio de experiências relativas à pesquisa e à extensão, tais como orientações de Trabalhos de Conclusão de Cursos, Seminários, Cursos de Formação Inicial Continuada (FIC), Iniciação Científica, Congressos entre outras atividades.

O presente acordo terá duração de 40 meses a partir de 16 de junho de 2015.

Para mais informações ou para ter acesso aos acordos entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.