Você está aqui: Página inicial > Acordos e Convênios > Acordos Firmados pelo IFSP > Acordo de cooperação entre IFSP e Universidade Federal de Ouro Preto

Acordo de cooperação entre IFSP e Universidade Federal de Ouro Preto

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 14h00 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 18h06 | Acessos: 522

O Instituto Federal de São Paulo firmou um acordo de cooperação com a Universidade Federal de Ouro Preto no programa de pós-graduação em Ensino de Ciências.
Com o acordo, serão destinadas duas vagas no Mestrado Profissional em Ensino de Ciências aos servidores do IFSP.
Poderão inscrever-se candidatos graduados em Física, Química, Biologia, Ciências ou áreas afins, portadores de diplomas obtidos em Cursos Superiores de duração plena, reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação e que possuam experiência como docentes.

Para mais informações, acesse:

Edital de Seleção do Mestrado Profissional - UFOP / 2017