Pesquisa empreendedores

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IFSP lançou hoje um questionário online para cadastro e divulgação dos empreendedores do IFSP. O cadastro é direcionado a servidores (ativos e aposentados), alunos e ex-alunos que abriram seus próprios negócios e seguiram uma trajetória empreendedora.

Esta iniciativa tem por objetivo:

• Divulgar o potencial do IFSP como promotor do desenvolvimento, pela formação de cidadãos empreendedores, que aplicam o conhecimento e a experiência adquirida no IFSP para criação de novos negócios e geração de emprego e renda;
  • Promover a cultura do empreendedorismo sustentável no IFSP;
  • Aproximar os empreendedores do IFSP;

Será criada uma página específica para o mapeamento no site da Pró-Reitoria de Pesquisa, onde as empresas dos empreendedores participantes do questionário serão divulgadas para toda a comunidade.

O cadastro poderá ser preenchido no período de 05/05/2017 a 15/12/2017, no link a seguir: http://enquetes.ifsp.edu.br/index.php/686353/lang-pt-BR

Demais informações podem ser consultadas no edital 318/2017:

pdfEdital 318.17 - Pesquisa Empreendedores